03 abril, 2012

Gosto de engolir o sêmen de meu namorado. Gostaria de saber se faz mal ou se existe risco de engravidar fazendo isso.

Resposta para Carla Cristina: Olá Carla. Como ele é seu namorado e teoricamente deve existir uma fidelidade entre vocês, não há problema nenhum em você engolir o sêmen dele, contanto que isso lhe faça sentir-se bem. Jamais faça isso contra sua vontade, somente para agradá-lo. Numa relação sexual, ambos devem fazer o que gostam, buscando o prazer próprio. O prazer do parceiro ocorre naturalmente, sem que seja preciso uma das partes se esforçar para agradá-lo. Quando o homem ou a mulher precisa se esforçar para agradar o outro durante uma relação sexual, é sinal que algo não anda bem ou que está existindo uma incompatibilidade muito grande entre o casal. Tanto o homem como a mulher devem satisfazer o outro naturalmente, de forma espontânea, sem que haja esforço para isso ou atitudes realizadas contra a vontade. Claro, você pode dar a entender a ele que gosta de algo, e se ele gostar também, ele fará espontâneamente, também sentindo prazer em fazer esse algo que você gosta. Dessa forma o prazer se torna mútuo e ambos saem satisfeitos. O problema em engolir o sêmen se manifesta quando não existe fidelidade entre o casal ou quando o homem possui variadas parceiras, pois nesse caso passa teoricamente a existir o risco de transmissão de doenças através do sêmen engolido, caso o homem não tome os cuidados preventivos em suas relações. Se você confia no seu namorado, engula tudo o que quiser e seja feliz. Tenho certeza absoluta que ele se sentirá mais feliz ainda. Quanto ao risco de engravidar fazendo isso, ele não existe, pois o sêmen engolido vai para o estômago e não para a vagina, e do estômago não consegue ir até a vagina. Para que você engravide, o sêmen deve ser lançado em sua vagina e de lá percorrer o trajeto até o seu útero. Por via oral é impossível que isso ocorra, pois o sistema digestivo não têm ligação com o sistema reprodutor. Pode engolir sem medo.

Seu Link Legal é (aguarde)

3 comentários:

  1. Eu e meu namorado faziamos a faculdade juntos e todos os dias eu fazia sexo oral nele dentro do carro. Em primeiro lugar é 100% garantido que não engravida. E como não tinha onde ele gozar sem molhar tudo, comecei a engolir. Ele até revirava os olhos de tanto prazer. Me acostumei tanto nos anos da faculdade que hoje, mesmo depois de casarmos, continuo fazendo nele e adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ver vc engolindo...

      Excluir
  2. eu tambem faco no meu namoarado e ele goza na minha depois eu engolu e acho uma delicia como sorventes eu bebo muito lais mendeiros dioginis 19 anos

    ResponderExcluir