13 janeiro, 2013

Lia, por que você parou de responder às perguntas?


Resposta para todos: Olá queridos. Muitas coisas aconteceram ao longo dos últimos meses e infelizmente não pude mais continuar com esse trabalho, que eu gostava bastante. Mesmo assim, por ora, o blog ainda será mantido e as muitas perguntas que foram respondidas ainda continuarão visíveis pois, se o tempo passa, o que é correto não muda, jamais. Podem mudar os costumes, os hábitos, mas as atitudes corretas sempre permanecerão as mesmas.

Agradeço a todos que me acompanharam durante o pouco tempo em que pude contribuir sanando as dúvidas de diversas pessoas, tentando mostrar a elas o caminho a ser seguido. Claro, a opção final será sempre delas, pois os conselhos dados jamais podem ser encarados como ordens a serem seguidas, mas unicamente como mais uma opção de atitude a tomar frente a um problema. Infelizmente, ninguém aprende com os acertos, mas somente com os erros. Esses sim, é que podem ser considerados fontes de aprendizado. É assim que a vida funciona.

Procure sempre responder com calma e inteligência todas as perguntas que a vida lhe fizer. Tudo na sua vida pode ser traduzido em forma de uma pergunta e seu destino será traçado pelas respostas que você der. Boa sorte a todos.

Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário